Bem-Vindo

Sem dúvida os aviões foram uma peça chave na na Segunda Guerra Mundial.Tanto para Bombardear como para defender,eles foram de muita importância para os países em conflito.No Aviões do Front você,verá todas as aeronaves que voaram durante a Segunda Guerra Mundial.Vocês terão acesso as aeronaves que não saíram do papel,ate as aeronaves mais produzidas da guerra.Todos os tipos de aviões militares, como:caças,aeronaves de reconhecimento,bombardeiros,aeronaves de transporte,biplanos,triplanos,hidroaviões etc.Será o maior acervo de aeronaves militares da Segunda Guerra Mundial.Saiba mais sobre o blog.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nakajima Kikka



Em 1944, com os ventos da guerra soprando contra o Japão, foram implementados planos para criar um caça-bombardeiro a jato baseado no Me 262 alemão. A versão japonesa diferenciava-se principalmente nas asas dobráveis que o novo caça deveria ter. Isso permitiria que a aeronave fosse escondida em cavernas e outros abrigos durante a espera de um assalto nas ilhas japonesas. O projeto também era extremamente simples para permitir que fosse executado por um grande número de trabalhadores sem experiência, na base da indústria artesanal. Um protótipo voou em agosto de 1945, e a produção começou em diversas versões, apesar da destruição da aeronave de teste em um acidente na decolagem. A intenção era criar um interceptador, caça-bombardeiro, variantes de reconhecimento e "ataque especial" (kamikaze). Cerca de 20 fuselagens estiveram em construção no fim da guerra, mas nenhuma foi concluída.











Ficha Técnica


Pais de origem: Japão

Fabricante: Nakajima 



Tipo: interceptador a jato/caça-bombardeiro bimotor mnoposto


Motores: 2 motores turbojatos Ishikawajima Ne20 de  2.094lb de empuxo mais dois foguetes tipo 4 1-Go modelo 20 para auxiliar na decolagem


Desempenho: velocidade máxima de 695Km/h - alcance de 937Km (586 milhas)


Peso: vazio 2.300Kg (5.071lb) - peso máximo de decolagem 3.507Kg (7.716lb)


Dimensões:envergadura 10m - comprimento 8,13m - altura de 2,95m


Armamento: 4 canhões Ho-5 de 20mm e 1 bomba de até 1000Kg (22.205lb)

Um comentário:

  1. MOSTRE FOTOS DOS AVIÕES,VISUALIZAR O QUÊ,ISSO É BRINCADEIRA,COM QUEM ENTRA NO SITE !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...