Bem-Vindo

Sem dúvida os aviões foram uma peça chave na na Segunda Guerra Mundial.Tanto para Bombardear como para defender,eles foram de muita importância para os países em conflito.No Aviões do Front você,verá todas as aeronaves que voaram durante a Segunda Guerra Mundial.Vocês terão acesso as aeronaves que não saíram do papel,ate as aeronaves mais produzidas da guerra.Todos os tipos de aviões militares, como:caças,aeronaves de reconhecimento,bombardeiros,aeronaves de transporte,biplanos,triplanos,hidroaviões etc.Será o maior acervo de aeronaves militares da Segunda Guerra Mundial.Saiba mais sobre o blog.


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Battlestations Pacific Download(completo)


O game se passa na Guerra do Pacífico, entre 1942 e 1945, e você pode vivenciar a história, fazendo parte dela e até alterando os fatos. Com muita estratégia, você poderá controlar grandes navios e aviões de guerra, cumprindo as missões e combatendo o inimigo.

História
Como o jogo se passa na Guerra do Pacífico, isso significa que você tomará parte na Segunda Guerra Mundial. O local? Oceano Pacífico, mais precisamente no leste da Ásia. É quando e onde várias decisões e ataques ocorreram após o Império do Japão atacar vários países.

Após dar uma breve passada pela real história dessa missão, o jogo apresenta os objetivos principais (Primary), os secundários (Secondary) e os secretos (Hidden). Entretanto, completando os principais você já passa de fase e não precisa cumprir os outros (mas é claro que se você cumprir tudo, terá uma colocação melhor no game).
Logo em seguida há uma tela para seleção de unidades de guerra. Em algumas missões você pode escolher que tipo de navios e aviões quer utilizar. Entretanto, na primeira todas as unidades vitais e alterá-las não possível. Mas é possível ver uma breve descrição e uma imagem delas, para conhecê-las melhor.

Dentro da ação

Os controles são descomplicados e o jogo insiste em mostrar, a todo o momento, o que você deve apertar. Talvez porque sejam as primeiras missões e, assim, você pode se acostumar aos comandos. Basicamente basta dar um clique com o mouse para atirar e pressionar o botão do meio do mouse para visualizar de dentro da cabine do avião (cockpit). Para atirar bombas, segure Shift e depois dê o clique no alvo desejado.

Na verdade, o avião pode ser um pouco mais difícil de controlar do que o navio. É preciso manter seu equilíbrio e altitude adequadas utilizando o mouse. Então, não economize em arrastadas para frente e para os lados (você vai precisar de muito espaço na mesa). Se o avião cair na água e você tiver outra unidade na missão, utilize a tecla Q e volte para a ação.
Há vários painéis e indicadores pela tela, como o mapa no canto superior direito e algumas instruções no lado inferior direito — mostrando quanta gasolina você tem, qual a sua altitude, qual a velocidade, quanta energia resta etc.

Nossa opinião:Esse é sem dúvidas o melhor jogo do genêro,gráfícos,sons e a jogabilidade incrível.No começo você terá um pouco de dificuldade em pilotar aeronaves,mas com o tempo você pega o jeito.No game você pode pilotar várias aeronaves,dos EUA e do Japão,assim como navios e submarinos.Esse jogo exije muito do seu computador,e se você quiser jogar um jogo semelhante a esse mas não tem um computador potente,ou se sua internet não for muito rápida então recomendamos que você baixe Attack on Pearl Harbor.







Trailer:

Requisitos Mínimos

Processador 3,00GHz;
* 1GB (com Windows XP) ou 2GB (com Windows Vista) de memória RAM;
* Placa de Vídeo 3D GeForce 6800 ou Radeon x1800;
* Disco rígido com 8GB livres (para a versão completa). 
para saber se seu computador roda o jogo clique aqui

Tamanho do arquivo: 6.60 GB
Servidor: Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...