Bem-Vindo

Sem dúvida os aviões foram uma peça chave na na Segunda Guerra Mundial.Tanto para Bombardear como para defender,eles foram de muita importância para os países em conflito.No Aviões do Front você,verá todas as aeronaves que voaram durante a Segunda Guerra Mundial.Vocês terão acesso as aeronaves que não saíram do papel,ate as aeronaves mais produzidas da guerra.Todos os tipos de aviões militares, como:caças,aeronaves de reconhecimento,bombardeiros,aeronaves de transporte,biplanos,triplanos,hidroaviões etc.Será o maior acervo de aeronaves militares da Segunda Guerra Mundial.Saiba mais sobre o blog.


terça-feira, 3 de maio de 2011

Attack On Pearl Harbor Download (completo)


Attack on Pearl Harbor rememora uma batalha que deu início ao maior embate armado que a humanidade já viu oferecendo um ângulo totalmente novo: batalhe tanto com japoneses como com estadosunidenses. Escolha o círculo vermelho da tradição ou a bandeira estrelada da modernidade em um combate aéreo com gráficos e jogabilidade espetaculares!

AVIÕES

O jogo tem oito aeronaves diferentes, sendo uma japonesa e uma estadosunidense de cada um dos três tipos de avião disponíveis, exceto os chamados fighterplanes, com dois veículos por nação.

Fighterplanes

Fighterplanes são aviões desenvolvidos para ataques contra outros aviões e não dispõe de armamentos para ataques terrestres. No jogo, figuram os japoneses Nakajima J1N1-S Gekko e A6M1 Zero e os norte americanos P-40 Warhawk F4U Corsair.

Bombardeiros

Como o nome já diz, tais aeronaves são focadas em bombardeios às bases e navios inimigos. Excelentes para combates entre ar e terra ou ar e oceano, mas pobres em combates contra outros aviões, devido a sua movimentação limitada por seu peso e tamanho. No jogo, os modelos de bobardeiros são D3A1 Aichi (JP) e SBD Dauntless (EUA).

Bombardeiros-torpedo

Aviões específicos para ataques marítimos, esse gênero especial de bombardeiro lança torpedos subaquáticos que atingem o casco dos navios, afetando-os em sua parte mais frágil. Attack on Pearl Harbor oferece a lenda japonesa B5N Nakajima — apelidado Kate — contra os norte-americanos TBF Avenger.

Nossa opinião:O jogo e extremamente perfeito tanto e gráficos sons,e jogabilidade levando em conta o seu tamanho.Você poderá voar com 8 aeronaves diferentes,sendo 3 americanas (um caça,um bombardeiro e um torpedeiro),e 3 caças japoneses (um caça,um bombardeiro e um torpedeiro),e duas outras aeronaves no modo MultiPlayer.Os gráficos são excelentes.as aeronaves ficam com marcas na fuselagem,o jogo também e bem realista,você perde velocidade se sua velocidade de subida for muito alta,entre outras.O jogo também da a você a cada missão. a possibilidade de escolher que papel você ocupara na batalha,se vai ser um bombardeiro,torpedeiro,ou dar suporte aéreo com os caças.Esse jogo e recomendado para aqueles que não possuem um "super computador",e querem jogar um jogo de batalhas aéreas da Segunda Guerra Mundial,já que o jogo Battlestations Pacific requer muito de seu computador.











Requisitos Mímimos:
Memória RAM: 512MB
Processador: Sempron 2,4GHZ
Placa de vídeo: GeForce 5200

Idioma: Inglês
Tamanho: 240 MB
Servidor: 4shared
Senha para descompactamento: avioesdofront

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...