Bem-Vindo

Sem dúvida os aviões foram uma peça chave na na Segunda Guerra Mundial.Tanto para Bombardear como para defender,eles foram de muita importância para os países em conflito.No Aviões do Front você,verá todas as aeronaves que voaram durante a Segunda Guerra Mundial.Vocês terão acesso as aeronaves que não saíram do papel,ate as aeronaves mais produzidas da guerra.Todos os tipos de aviões militares, como:caças,aeronaves de reconhecimento,bombardeiros,aeronaves de transporte,biplanos,triplanos,hidroaviões etc.Será o maior acervo de aeronaves militares da Segunda Guerra Mundial.Saiba mais sobre o blog.


domingo, 1 de maio de 2011

Fokker G.I


Em meados da década de 1930,houve um interesse considerável no conceito de caça pesado bimotor que,na opinião  de muitos analistas,oferecia velocidade e desempenho de ascensão compatível aos caças monomotores,alcance maior,poder de fogo mais pesado e todas as vantagens da confiabilidade de uma propulsão bimotora.Entre os países que ensaiaram tal modelo estava a Holanda,com o G.I que voou primeiro em forma de protótipo biposto em Março de 1937.A produção inicial foi de cerca de 36 aeronaves G.IA, para dois ou três tripulantes,e o modelo para exportação G.IB foi encomendado por seis países.












Ficha Técnica

Pais de origem: Países Baixos

Fabricante: Fokker 

Tipo: caça pesado e avião militar de apoio aproximado,biposto/3 tripulantes (G.IA)

Motores: 2 motores radiais de 9 cilindros Bristol Mercury VIII de 830HP ( 619kw)

Desempenho: velocidade máxima de 475Km/h - alcance de 1.500Km (932 milhas)

Peso: vazio de 3.330Kg (7.341lb) - peso máximo de decolagem 5.000Kg (11.023lb)

Dimensões: envergadura de 17,16m - comprimento de 10,87m - altura de 3,80m

Armamento: 8 metralhadoras fixas de tiro frontal de 7,92mm no nariz e 1 metralhadora móvel de tiro traseiro de 7,92mm no cone de cauda da nacela.Carga exterior de bomba de 400Kg (882lb)

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