Bem-Vindo
Sem dúvida os aviões foram uma peça chave na na Segunda Guerra Mundial.Tanto para Bombardear como para defender,eles foram de muita importância para os países em conflito.No Aviões do Front você,verá todas as aeronaves que voaram durante a Segunda Guerra Mundial.Vocês terão acesso as aeronaves que não saíram do papel,ate as aeronaves mais produzidas da guerra.Todos os tipos de aviões militares, como:caças,aeronaves de reconhecimento,bombardeiros,aeronaves de transporte,biplanos,triplanos,hidroaviões etc.Será o maior acervo de aeronaves militares da Segunda Guerra Mundial.Saiba mais sobre o blog.
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Arado Ar 68
O Ar 68 foi o último caça biplano da Alemanha e entrou em serviço no verão de 1936 como sucessor do Heinkel He 51.o Ar 68 era um Típico caça biplano de última geração.Seu design era limpo,com alto potência de motor e sistema de trem de pouso principal cantiléver.Mas permaneceu em serviço somente até 1938,quando foi substituído pelo Messerschmitt Bf 109.Os dois principais modelos,em ordem de entrada de serviço,foram o Ar 68F-1 motor BMW VI em V de 750 HP (559kw),e o Ar 68E-1 que foi a versão de produção principal,com propulsão revisada de um motor Junkers.No inicio da segunda guerra mundial.o Ar 68 operou como caça noturno Provisório,mas na primavera de 1940,foi usado somente no perfil de treinamento inicial de combate e voo avançado.
Ficha Técnica:
País de origem: Alemanha
Fabricante:Arado
Tipo: Caça monoposto (Ar 68E-1)
Propulsão: 1 motor em V de 12 cilindros Junkers Jumo 210Ea de 590Hp (515kw)
Peso: vazio 1.840Kg(4.057lb) Peso máximo para decolagem 2.475Kg(5.457lb)
Dimensões: Envergadura 11,00m - Comprimento 9,50m - Altura 3,28m
Armamento: 2 metralhadoras fixas de tiro frontal de 7,92mm do lado superior da fuselagem dianteira;carga exterior de bomba 60Kg (132lb)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário