Bem-Vindo

Sem dúvida os aviões foram uma peça chave na na Segunda Guerra Mundial.Tanto para Bombardear como para defender,eles foram de muita importância para os países em conflito.No Aviões do Front você,verá todas as aeronaves que voaram durante a Segunda Guerra Mundial.Vocês terão acesso as aeronaves que não saíram do papel,ate as aeronaves mais produzidas da guerra.Todos os tipos de aviões militares, como:caças,aeronaves de reconhecimento,bombardeiros,aeronaves de transporte,biplanos,triplanos,hidroaviões etc.Será o maior acervo de aeronaves militares da Segunda Guerra Mundial.Saiba mais sobre o blog.


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Messerschmitt Bf 109G



Ainda em produção no final da Segunda Guerra Mundial (23.500 aeronaves),o Bf 109G foi numericamente a variante mais importante do Bf 109.Alguns pilotos que voaram nele diriam que as melhorias na velocidade e poder de fogo do modelo-obtidas pelo introdução de um motor DB 605 mais potente- tiveram como resultado uma piora nas condições gerais de manobrabilidade.O Bf 109G foi entregue nas subvariantes pressurizadas(números pares) e não pressurizadas (números ímpares)para operar a partir do verão europeu de 1942.













Ficha Técnica


País de origem: Alemanha

Fabricante: Messerschmitt 



Tipo: caça e caça-bombardeiro monoposto


Motor: 1 motor invertido de 12 cilindros em V Daimler-Benz DB 605AM de 1.474HP (1.100kw)


Desempenho: velocidade máxima de 620Km/h - alcance de 1.000Km (621 milhas)


Peso: vazio 2.673Kg (5.893lb) - peso máximo de decolagem 3.400Kg (7.496lb)


Dimensões: envergadura de 9,92m - comprimento de 8,85m - altura de 2,50m


Armamento: 1 canhão fixo de tiro frontal de 20mm ou 30mm e uma instalação do motor e 2 metralhadoras fixas de tiro frontal de 13mm na parte superior da fuselagem dianteira.Carga exterior de bomba de 250Kg (551lb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...